Séries

American Horror Story: Cult | Site viral revela trama da temporada e primeiras cenas; veja!

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O site viral de American Horror Story: Cult revelou as primeiras cenas oficiais da temporada, mostrando muito mais da trama – confira mais abaixo.

Nas cenas, vemos Sarah Paulson como Ally, metade de um casal lésbico (sua companheira é Ivy, interpretada por Alison Pill) que começa a pirar quando Donald Trump é eleito presidente. Ally começa a ver palhaços por todo o canto apesar da ajuda de seu psiquiatra (Cheyenne Jackson).

Enquanto isso, Evan Peters é o maluco Kai, que convence a jovem Winter (Billie Lourd) a piorar os pesadelos do casal ao se candidatar para o emprego de babá do filho pequeno das duas. “Se você assustar as pessoas o bastante, elas botam fogo no mundo”, diz o vilanesco Peters.

Sarah Paulson, Evan Peters, Frances Conroy, Cheyenne Jackson, Emma Roberts, John Carroll Lynch e Mare Winningham são os membros do elenco recorrente da série confirmados para a nova temporada. Lena Dunham, Alison Pill, Billie Lourd, Colton Haynes, Billy Eichner e Leslie Grossman são os estreantes.

American Horror Story foi renovada em janeiro para mais duas temporadas, garantindo sua permanência no ar até 2019. A estreia da sétima temporada no Brasil ocorre em 6 de setembro.

Sair da versão mobile