Autor de Game of Thrones foi rejeitado por Star Trek: A Nova Geração por um motivo bizarro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin, que deu origem à série Game of Thrones da HBO, quase trabalhou como roteirista na série Star Trek: A Nova Geração, porém, por um motivo estranho ele não conseguiu o cargo.

Durante um evento na Universidade da Califórnia em San Diego, o autor relembrou o bizarro episódio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tinha uma entrevista para o Star Trek: A Nova Geração, sobre a possibilidade de um cargo como roteirista. Eu me lembro de chegar na sala desse produtor – que felizmente não durou muito no cargo e você pode entender o porque quando eu contar a história. O produtor disse ‘Eu não sei quem você é, você pode me dar as suas credenciais.’ E eu respondi ‘Acabei de sair de Twilight Zone onde eu trabalhei por um tempo, mas antes disso eu escrevi romances e contos. Eu sou, principalmente, um escritor de ficção científica”, disse Martin no evento.

“E ele disse ‘Então, Star Trek não é uma série de ficção científica, é uma série sobre pessoas.’ Eu fui enganado pelas espaçonaves e seus torpedos de fótons. Eu me confundi. Não preciso nem dizer que não consegui o trabalho”, completou o autor durante a entrevista.

A série Game of Thrones crida por George R. R. Martin, exibirá o último episódio dessa temporada no domingo (27) .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio