Game of Thrones | Ator compara seu aguardadíssimo retorno à série com “a reunião dos Vingadores”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!

O episódio de domingo (13) de Game of Thrones trouxe um acontecimento que os fãs esperavam há tempos: o retorno de Gendry (Joe Dempsie), que desde a terceira temporada foi deixado de lado pela história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas cenas, vemos Gendry se reencontrando com Ser Davos (Liam Cunningham), que recruta o filho bastardo do ex-rei Robert Baratheon para a missão de Jon Snow e companhia além da Muralha.

“A parte egoísta minha, como ator, leu aquele roteiro, com Gendry se envolvendo em uma história tão cheia de ação e fundamental, e pensou: ‘uau, eu vou parecer muito cool fazendo isso!’”, riu Dempsie em entrevista à EW. “Parte disso é como a reunião dos Vingadores, mas para uma missão praticamente suicida”.

“‘O que aconteceu com Gendry?’ foi uma pergunta que eu ouvi quase todos os dias desde que ele desapareceu na série. E eu podia dizer para todo mundo que perguntava que eu não tinha ideia, porque de fato eu não tinha!”, brincou ainda. “Virou um meme entre os fãs da série, e eu tenho parte da culpa por aumentar essa brincadeira”.

O próximo episódio, ainda sem título, vai ao ar no domingo (21).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio