Séries

Game of Thrones | Ator compara seu aguardadíssimo retorno à série com "a reunião dos Vingadores"

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!

O episódio de domingo (13) de Game of Thrones trouxe um acontecimento que os fãs esperavam há tempos: o retorno de Gendry (Joe Dempsie), que desde a terceira temporada foi deixado de lado pela história.

Nas cenas, vemos Gendry se reencontrando com Ser Davos (Liam Cunningham), que recruta o filho bastardo do ex-rei Robert Baratheon para a missão de Jon Snow e companhia além da Muralha.

“A parte egoísta minha, como ator, leu aquele roteiro, com Gendry se envolvendo em uma história tão cheia de ação e fundamental, e pensou: ‘uau, eu vou parecer muito cool fazendo isso!'”, riu Dempsie em entrevista à EW. “Parte disso é como a reunião dos Vingadores, mas para uma missão praticamente suicida”.

“‘O que aconteceu com Gendry?’ foi uma pergunta que eu ouvi quase todos os dias desde que ele desapareceu na série. E eu podia dizer para todo mundo que perguntava que eu não tinha ideia, porque de fato eu não tinha!”, brincou ainda. “Virou um meme entre os fãs da série, e eu tenho parte da culpa por aumentar essa brincadeira”.

O próximo episódio, ainda sem título, vai ao ar no domingo (21).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.