Séries

Game of Thrones | Ator especula sobre destino de Gendry após cena final do episódio

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!

Fãs de Game of Thrones acabam de conseguir o que queriam com o retorno de Gendry (Joe Dempsie) para a série – mas o final do último episódio da temporada os deixou apreensivos sobre o destino do personagem.

A última vez que vimos Gendry, ele estava exausto por correr de volta para a Muralha a fim de avisar o predicamente difícil em que Jon e companhia estavam, cercados pelo exército do Rei da Noite. Presumivelmente, ele permaneceu em Eastwatch para se recuperar enquanto os outros partiram para o Sul – só que, no final de “The Dragon and the Wolf”, Eastwatch foi destruída quando a Muralha caiu.

“Eu não me preocuparia tanto com Gendry – me preocuparia mais com Tormund”, brincou o ator Liam Cunningham (Davos) ao ser perguntado sobre o personagem em entrevista ao Business Insider.

“Tenho certeza que não vimos o final de Gendry ainda. Ele está se recuperando de seus ferimentos ou algo assim. Mas você sabe como é o ditado do entretenimento: deixe o povo querendo mais. Certamente fizemos isso com esse magnífico episódio”, contou.

Confira o nosso review da temporada completa

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.