Game of Thrones | Ator que interpreta Bran Stark fala sobre rumores de ser o Rei da Noite

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última temporada de Game of Thrones trouxe muitas respostas e cenas épicas, porém, quase na mesma proporção, vários rumores começaram a surgir sobre a trama da série. O ator Isaac Hempstead Wright, que interpreta Bran Stark, comentou em entrevista sobre a teoria de que Bran seria o Rei da Noite.

Como uma das mais populares e antigas teorias dos fãs, a ideia de que Bran Stark, que recentemente se transformou no Corvo de Três Olhos, seria o líder do exército de zumbis, Rei da Noite. Em recente entrevista à Vulture, o ator Isaac Wright revelou informações que podem derrubar de vez essa teoria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Talvez, eu acho que é menos sobre o fato de eles serem a mesma pessoa e mais sobre o fato de eles serem duas das mais antigas entidades de Westeros. O Corvo de Três Olhos já está por aí há só Deus sabe quanto, e os Caminhantes Brancos já foram vistos desde o começo dos tempos. Como sabemos, os dois foram criados pelas Crianças da Floresta”, disse o intérprete.

“Talvez nós possamos pensar nesses personagens como duas entidades com um poder muito grande. Só que, uma é o monstro do Frankenstein que é movido pelo ódio e violência. E então temos Bran, que usa os seus poderes para o bem. Eu gostaria de descobrir o porque da obsessão do Rei da Noite em destruir a humanidade. Espero que a gente tenha uma explicação na próxima temporada. Seria interessante descobrir coisas legais sobre os dois personagens”, completou o ator Isaac Wright durante entrevista.

Confira o nosso review da temporada completa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio