Séries

Game of Thrones | Em vídeo, HBO detalha o trabalho de juntar todos os personagens no último episódio

*** ATENÇÃO SPOILERS A SEGUIR ***

O último episódio da 7º temporada de Game of Thrones criou um dos momentos mais nostálgicos de toda a série, quando, quase todos os personagens principais da trama, se reuniram em King’s Landing para um importante encontro no Fosso dos Dragões. Hoje a HBO lançou um vídeo de por trás das câmeras do episódio, ilustrando como foi esse encontro, e toda a tensão política e pessoal criada por ele.

“É realmente estranho, eu sei que para todo mundo, reuniões familiares são muito estranhas, porém digamos que os Lannisters são mais complicados ainda. A Lena olhou pra mim de uma forma que eu jamais quero ver novamente. Eu queria me esconder”, disse o ator Peter Dinklage sobre o encontro dos Lannisters retratado no episódio.

O produtor executivo, Bryan Cogman, comentou também sobre a dificuldade de balancear,mostrar cada personagem durante o encontro e assegurar que cada um tenha o seu momento memorável:

“Você quer ser capaz de mostrar tudo sobre todos os personagens e isso foi incrivelmente divertido de fazer. Nós tinhamos várias mini cenas, então só tivemos que criar grandes momentos, histórias e interações para todos os personagens”, disse o produtor.

Veja a baixo o por trás das câmeras, em inglês, divulgado pela HBO:

Confira o nosso review da temporada completa

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.