Game of Thrones | Em vídeo, HBO detalha o trabalho de juntar todos os personagens no último episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

*** ATENÇÃO SPOILERS A SEGUIR ***

O último episódio da 7º temporada de Game of Thrones criou um dos momentos mais nostálgicos de toda a série, quando, quase todos os personagens principais da trama, se reuniram em King’s Landing para um importante encontro no Fosso dos Dragões. Hoje a HBO lançou um vídeo de por trás das câmeras do episódio, ilustrando como foi esse encontro, e toda a tensão política e pessoal criada por ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É realmente estranho, eu sei que para todo mundo, reuniões familiares são muito estranhas, porém digamos que os Lannisters são mais complicados ainda. A Lena olhou pra mim de uma forma que eu jamais quero ver novamente. Eu queria me esconder”, disse o ator Peter Dinklage sobre o encontro dos Lannisters retratado no episódio.

O produtor executivo, Bryan Cogman, comentou também sobre a dificuldade de balancear,mostrar cada personagem durante o encontro e assegurar que cada um tenha o seu momento memorável:

“Você quer ser capaz de mostrar tudo sobre todos os personagens e isso foi incrivelmente divertido de fazer. Nós tinhamos várias mini cenas, então só tivemos que criar grandes momentos, histórias e interações para todos os personagens”, disse o produtor.

Veja a baixo o por trás das câmeras, em inglês, divulgado pela HBO:

Confira o nosso review da temporada completa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio