Séries

Game of Thrones | Interesse de Mindinho em Sansa "não é romântico", diz ator

O personagem Mindinho (Aidan Gillen) é sempre um dos mais dúbios – e, talvez por isso, fascinantes – de Game of Thrones, e nessa sétima temporada a grande questão sobre ele é só uma: o que será que ele está planejando ao se aproximar de Sansa (Sophie Turner) e tentar causar uma divisão entre ela e Arya (Maisie Williams)?

O ator conversou com o New York Time sobre o assunto: “Eu não acho que é um interesse romântico, como muitos fãs leram. Não estou interpretando como se ele estivesse apaixonado por Sansa. Eu acho que ele está fazendo um papel de mentor para ela nas artes de manipulação, mas ao mesmo tempo ele tem o seu interesse em vista, como sempre. Ele quer provocar uma divisão entre os Stark tanto quanto ele os ajudou a recuperar Winterfell”, contou.

Gillen parece indicar que o amor não correspondido entre o personagem e a falecida Catelyn Stark influencia as ações do personagem. “Sempre há algo a mais na relação dele com os Stark por causa dessa rejeição. Ele ajudou a família, mas quer destruí-la também”, diz.

O próximo episódio da série, “Death is the Enemy”, vai ao ar no domingo (21).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.