Séries

Game of Thrones | Intérprete de Jaime Lannister responde famosa teoria dos fãs: "Lindo e poético"

ATENÇÃO, SPOILERS DE GAME OF THRONES ABAIXO!

A sétima temporada de Game of Thrones continua quebrando recordes para a HBO – a emissora divulgou os números de “Eastwatch”, exibido no domingo (13) e eles não decepcionaram.

E conforme a série vai avançando, desenvolvendo cada vez mais o possível bebê de Cersei e Jaime que está para chegar, o intérprete do personagem, Nikolaj Coster-Waldau, falou sobre uma famosa teoria dos fãs que diz que Cersei pode morrer em suas mãos.

“Eu acho que é uma teoria incrível. Não sei o que vai acontecer, mas mesmo que soubesse, não poderia compartilhar com ninguém. Mas eu acho que é uma teoria excelente. É lindo e poético, então quem sabe?”, disse ele ao Bustle.

A teoria fala sobre uma parte específica do livro onde uma profecia afirma que Cersei morrerá nas mãos de seu “irmão menor”. Por mais que quanto a isso, muitos apontem primeiro para Tyrion, poucos atentam-se ao fato de que apesar de Jaime ser seu gêmeo, ele nasceu minutos depois.

Visto por 10.7 milhões de americanos, o episódio é o mais visto da história da série, superando o recorde que pertencia ao seu predecessor, “The Spoils of War”, assistido por 10.2 milhões de espectadores.

O próximo episódio da série, “Death is the Enemy”, vai ao ar no domingo (21).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.