Séries

Game of Thrones | Jon descobrirá verdade sobre seus pais no próximo episódio, aponta teoria

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!

Desde que foi confirmado, no final da 6ª temporada, que Jon Snow é mesmo filho de Lyanna Stark (irmã de Ned) e Rhaegar Targaryen, os fãs ficaram ansiosos para saber quando o próprio Snow vai descobrir quem são seus pais.

Segundo um fã no Reddit, tudo aponta para que a revelação aconteça já no próximo episódio. Isso graças a uma profecia que aparece nos livros de George R.R. Martin nos quais a série foi baseada.

Na passagem do livro em questão, uma feiticeira diz para Daenerys que seu destino é “passar por baixo da sombra para encontrar a luz”. Quando a Mãe dos Dragões pergunta o que ela vai encontrar quando isso acontecer, a feiticeira responde: “A verdade”.

É aí que vem a reviravolta. Nos livros, um dos apelidos de Stannis Baratheon é Stannis a Sombra, graças ao espectro seu que mata o irmão Renly durante a Guerra dos Cinco Reis. No trailer do próximo episódio, podemos ver Jon e Daenerys explorando as cavernas de Pedra do Dragão em busca do valioso dragonglass, que pode matar Caminhantes Brancos.

O que ela vai encontrar por baixo da fortaleza onde Stannis viveu por tanto tempo? “A verdade”.

truth

O próximo capítulo da série, intitulado “The Spoils of War”, vai ao ar no domingo (06).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.