Séries

Game of Thrones | O Rei da Noite vai vencer: Fãs podem ter desvendado plano mortal do vilão

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!

O usuário Cake_Flattener1, do Reddit, pode ter desvendado o plano final (e mortal) do Rei da Noite, o vilão de Game of Thrones que foi visto no episódio final da sétima temporada derrubando a Muralha com seu novo dragão, o ressuscitado Viserion de Daenerys.

“O dragão não é só sobre derrubar a Muralha. Ele representa um poder muito maior – mobilidade. O Rei da Noite pode agora voar para qualquer lugar de Westeros que quiser. Ele pode levantar os mortos. Westeros não queima seus mortos, na maioria das vezes. Guerras recentes deixaram o continentes cheio de cadáveres jogados por aí, ou em valas comunitárias”, lembrou o usuário.

Assim, por que o Rei da Noite desperdiçaria tempo marchando lentamente para o Sul do continente quando ele poderia simplesmente voar por aí e levantar os mortos, causando uma epidemia instantânea de mortos vivos e aumentando e muito seu exército?

“Cersei acha que pode recuperar suas forças enquanto a luta acontece no Norte? Errado. Daenerys acha que seu exército pode marchar seguro para o Norte? Errado”, conclui o usuário.

Confira o nosso review da temporada completa

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.