Game of Thrones | Rivais na série, atores aparecem juntos em foto engraçada e a internet não perdoa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikolaj Coster-Waldau e Pilou Asbaek podem ser rivais na frente das câmeras de Game of Thrones, mas parece que os intérpretes de Jaime e Euron (respectivamente) deixam as birras de lado nos bastidores.

Uma foto capturada durante um jogo de futebol americano mostrou os dois atores sentados lado a lado, mas pode ter pego um momento inoportuno: parece que eles estão muito constrangidos, e é claro que a internet aproveitou para criar memes baseados na relação dos dois na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cersei: Só vá para o jogo e fale com com ele, tenho certeza que vocês tem algo em comum”, escreveu um usuário na legenda da foto, fazendo referência à briga entre os personagens pela afeição de Cersei.

“Cersei fazendo o melhor para que Jaime e Euron se deem bem”, escreveu outro.

“Quando Euron percebe que agora Jaime está bonitão e tem duas mãos de novo”, brincou outro fã.

https://twitter.com/akramismm/status/893453869698629632?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Ftime.com%2F4887423%2Fgame-of-thrones-jaime-lannister-euron-greyjoy-soccer-photo%2F

Outro fã reclamou das fotos de bastidores de Game of Thrones mostrando atores em suas roupas mais “casuais”: “Eu os vejo mandando corvos um para os outros na série e de repente Jon Snow está no telefone? Parem de arruinar isso para mim. E agora Euron e Jaime Lannister estão assistindo jogos juntos quando deveriam ter uma briga”.

Os hackers prometeram vazar mais informações conseguidas na invasão neste domingo – confira aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio