Game of Thrones | Saiba o que estava escrito na carta de Sansa encontrada por Arya

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!

Um dos momentos mais marcantes de “Eastwatch”, episódio do domingo (13) de Game of Thrones, mostrou Arya Stark encontrando uma carta da irmã Sansa que Mindinho estava tentando esconder – no entanto, no finalzinho da cena, vemos Mindinho observando Arya de longe enquanto ela acha a carta, dando a entender que foi tudo uma trama mirabolante de Mindinho para criar uma divisão entre as irmãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem não se lembra, a carta usada por Mindinho é uma que Sansa escreveu lá na primeira temporada, após a morte de seu pai Ned, pedindo para que seu irmão Robb dobrasse o joelho para o então rei Joffrey. No entanto, quem a fez escrever a carta, e a ditou em todos os detalhes, foi Cersei – mas Arya não sabe disso.

Eis o conteúdo: “Robb, eu te escrevo com o coração pesado. Nosso bom rei Robert está morto, graças a feridas que ele conseguiu em uma caçada. Nosso pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra o meu amado Joffrey para roubar seu trono. Os Lannisters estão me tratando bem e me dando todo o conforto. Eu lhe imploro: venha para Porto Real, jure fidelidade ao rei Joffrey e acabe com qualquer animosidade entre as grandes casas Lannister e Stark“.

O próximo episódio, ainda sem título, vai ao ar no domingo (21).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio