Gotham | Astro da série diz que Bruce e Selina podem terminar como inimigos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao contrário do que boa parte do público espera, parece que Bruce Wayne e Selina Kyle podem terminar como inimigos em Gotham, conforme a série começa a adotar uma linha narrativa mais próxima dos quadrinhos.

Ao menos, o ator David Mazouz, que interpreta o jovem Wayne, fez declarações neste sentido. As histórias de ambos os personagens foram evoluindo na série, seguindo as transformações peculiares de cada um. Agora, a quarta temporada pode iniciar uma tensão entre os dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O relacionamento deles vai continuar a se desenvolver e a ‘Proto-Mulher-Gato” e o baby vigilante Bruce vão começar a interagir de um jeito que lembra mais o laço entre Bruce Wayne e Selina Kyle nos quadrinhos”, disse o ator à TV GUide.

“Em alguns casos, isso significa que podem ser severos inigimos, mas também é uma relação que beira a amizade com muita tensão sexual e visões opostas sobre como salvar o dia – e por quem eles irão salvá-lo”.

A quarta temporada estreia no mundo todo no dia 21 de setembro, quinta-feira.

Durante os últimos três anos, Gotham explorou uma vastidão de vilões que habitam o universo de Batman, com histórias que se passam anos antes de Bruce Wayne vestir seu famoso uniforme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio