Semanas após a primeira notícia de que a HBO teria sido invadida por hackers, o grupo que se autodenomina Mr. Smith lançou mais uma leva de vazamentos na internet – trata-se de episódios de Curb Your Enthusiasm, cuja nona temporada estreia só em 1º de outubro.

Outras séries, como a comédia Insecure, também foram afetadas pelo vazamento, e em resposta a HBO lançou uma declaração ousada:

“Não estamos em comunicação com os hackers e não vamos comentar a cada vez que alguma coisa for lançada. Já foi reportado largamento que sofremos um ataque cibernético. O hacker pode continuar a lançar pequenos pedaços de informação para obter atenção da mídia, mas não vamos jogar seu jogo. Obviamente, nenhuma companhia quer suas informações roubadas e espalhadas na internet. Transparência com os nossos empregados, parceiros e talentos criativos tem sido nosso foco desde o incidente, e continuará sendo. O acontecido não vai nos prevenir de continuar fazendo o que a HBO faz de melhor“, diz o comunicado (via Variety).