Séries

Inovação: Série de Steven Soderbergh para a HBO terá final escolhido pelos fãs

O modo como assistimos a TV mudou drasticamente nos últimos anos. A HBO e o diretor Steven Soderbergh, de Onze Homens e um Segredo, querem mudar ainda mais.

Em um entrevista ao Film Content, o diretor revelou informações sobre o seu próximo projeto para a TV, de nome Mosaic, e como ele vai funcionar.

“Você baixa um aplicativo, e o primeiro episódio começa. Ao final daquele episódio, você tem a possibilidade de escolher entre duas opções, e a partir daí a história continua”, disse o Soderbergh.

“É um assassinato. Não chega a ser assassinato misterioso. Existem duas linhas do tempo, uma contemporânea e uma à quatro anos atrás. Esse caso que todos pensaram estar solucionado, é reexaminado com resultados interessantes. Então você deve ir e voltar, dependendo de quem você seguir na trama.”, disse Soderbergh durante a entrevista.

Soderbergh termina explicando que o aplicativo deve sair em novembro desse ano, e a versão linear, da série Mosaic, com uma versão de 6 horas, sairá em janeiro de 2018.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.