Séries

Inumanos | Após polêmicas com os fãs, primeiras reações de críticos ao piloto são positivas

Sabe o que seria uma surpresa para os fãs da Marvel? Se Inumanos, nova série da editora com a ABC, fosse, de alguma forma milagrosa, realmente boa.

É o que indicam as primeiras reações de críticos que de fato viram o piloto da série, mesmo após a chuva de críticas que os trailers receberam pelos efeitos especiais considerados “rudimentares”, para usar um termo bem suave.

“Inumanos é muito mais interessante do que alguém poderia pensar. Fiquei surpreso com o quanto fiquei interessado, mesmo que seja previsível”, contou o jornalista Josh Webb-Thomas, do The Marvel Report.

“Eu vi na noite de ontem e é ÓTIMO! Parabéns para Eme Ikwuakor e toda a equipe e elenco de Inumanos!”, escreveu o site The Priluck Company.

“Assisti aos dois primeiros episódios de Inumanos. Realmente adorei. Não posso estragar nada, mas é divertido”, disse Matthew Rosenberg.

“Eu vou dizer: amei Inumanos. Rheon & Mount são ótimos, e adoraria ver mais de Dentinho & Crystal”, escreveu Shawn Madden.

https://twitter.com/shawnxmadden/status/902358204230668288?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fcomicbook.com%2F2017%2F08%2F29%2Fmarvel-the-inhumans-reactions-positive%2F

A estreia da série acontece no dia 31 de agosto no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.