Narcos | Novos vilões do Cartel de Cali são mais “profissionais” que Pablo Escobar, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Pedro Pascal conversou com a EW sobre o papel do seu Agente Javier Pena na 3ª temporada de Narcos, e o contraste entre batalhar contra Pablo Escobar (Wagner Moura) e os chefões do Cartel de Cali.

“Receber cada roteiro dessa temporada foi incrível, porque eu tive mais momentos que pensei ‘p*** que pariu’, por causa da organização que eles tinham. Eles se integravam na sociedade enquanto administravam esse império das drogas. Eram mais organizados, mais profissionais”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É a diferença de lutar contra um chefão das drogas e uma indústria inteira, com estrutura e infiltrações na sociedade”, contou. “Eles tem todo mundo comprado, estão mandando seus filhos para as melhores escolas do mundo, são homens de negócios”.

“Eu sinto falta de ter Boyd [Holbrook] e Wagner ao meu lado nas filmagens. Eles são incríveis. É interessante mostrar aos novos rapazes como é filmar na Colômbia. Virei a babá de todo mundo!”, brincou ainda.

Criada por José Padilha, a série terá sua primeira temporada sem Pablo Escobar em 2017, e já está renovada também para o quarto ano. A estreia acontece em 1º de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio