Netflix

Narcos | Terceira temporada começa com beijo gay e muita violência; confira

Uma nova matéria da Complex revela uma das cenas do primeiro episódio da terceira temporada de Narcos (spoilers a partir daqui) que pode chocar os fãs.

Em um surpreendente momento no final do episódio, vemos Pacho Herrera (Alberto Amman), líder do Cartel de Cali, entrar em uma boate, olhado por todos os frequentadores. Lá dentro, ele dança “coladinho” e até dá um beijo em outro homem, efetivamente “saindo do armário” após duas temporadas que não exploraram sua sexualidade. Pouco depois, ele violentamente mata um adversário.

Narcos, 3x01
Narcos, 3×01

“Foi uma forma de mostrar o quão louco esse cara pode ser, ‘comendo uma sobremesa’ antes de matar”, brinca o ator Ammann. Segundo o livro que inspirou a terceira temporada de Narcos, o personagem Pacho era de fato gay assumido, e supervisionou algumas das mortes mais sangrentas da história da organização.

O foco da nova fase da série será o Cartel de Cali. Pedro Pascal continuará como o agente da DEA Javier Peña.

Criada por José Padilha, a série terá sua primeira temporada sem Pablo Escobar em 2017, e já está renovada também para o quarto ano. A estreia acontece em 1º de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.