Netflix

Orange Is The New Black | Atriz admite que 5ª temporada foi "desorganizada"

A atriz Taryn Manning, que interpreta a “Pennsatucky” Doggett de Orange is the New Black, admitiu em entrevista ao The New Yorker que a criticada 5ª temporada da série foi “desorganizada”.

“A temporada deveria se passar em três dias, e enquanto filmávamos tínhamos essa sensação que estava desorganizado, a história e a nossa agenda. Acho que foi a arte imitando a vida, porque sem dúvida é um momento caótico para essas personagens”, contou.

Ela ainda falou sobre as perspectivas para sua personagem na 6ª temporada. “Eu quero que ela seja rabugenta de novo, porque ela está desapontada com as outras. Ela não é uma pessoa rabugenta, mas se tornou. Talvez ela saia da prisão e faça algo que ela gosta, sei que ela tem um compasso moral”, disse.

A quinta temporada terminou (spoilers a seguir) com a rebelião das prisioneiras sendo completamente exterminada pelos guardas. Muitas das personagens, enquanto isso, foram transferidas de prisão, o que significa que Orange is the New Black pode ter dois cenários diferentes na nova temporada.

A estreia da sexta temporada está programada para 2018, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.