Séries

Orphan Black | Após cinco temporadas, série ainda pode virar filme

Orphan Black acabou de terminar, depois de cinco temporadas na BBC America. No episódio que foi transmitido neste domingo, vimos diversos conflitos envolvendo personagens queridos encontrando uma resolução ou desfecho. Mas será que ainda não há mais de Orphan Black para contar?

“Imagino que sempre há uma possibilidade”, disse o cocriador da série, Fawcett, à EW. “Certamente, eu adoro pensar sobre onde Delphine e Cosima terão que ir e os tipos que mulheres que eles irão conhecer nas suas jornadas e viagens. Passamos tanto tempo criando diversidade nos nossos clones de Leda e fazendo indivíduos diferentes que representam vários aspectos do mundo, da cultura e da sociedade, que apenas pensar sobre isso me faz achar que ainda há histórias a contar”.

E é claro que esta continuididade da história pode acontecer em formato diferente. “Sempre adoramos a ideia de potencialmente fazer um filme”, disse Fawcett. “Talvez haja vida depois de Orphan Black. Mas não temos certeza ainda”.

Orphan Black é sobre uma orfã britânica com amplo histórico de delitos criminais que testemunha o suicídio de uma mulher e decide assumir a sua identidade. A série terminou após cinco temporadas no ar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.