Os Defensores | Ator comenta sobre o futuro incerto de seu personagem na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

*** O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS SOBRE A SÉRIE ***

Em recente entrevista, o ator Scott Glenn, que interpreta o mentor de artes marciais de Matt Murdock na série Demolidor, Stick, revelou que seu futuro ainda é incerto na série Os Defensores, que leva o selo da Marvel e foi produzida pela Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para aqueles que já assistiram Os Defensores, o fato de que o mentor Stick foi morto pelas mãos de Elektra, no sexto episódio da trama, não é algo novo. Porém, para os fãs do universo criado pelos Estúdios Marvel tanto no cinema, como nas séries da Netflix (como pode ser visto no renascimento da heroína Elektra), a morte não é o fim da linha.

O ator que já trabalhou em diversas produções para o cinema como O Silêncio dos Inocentes (1991) e Apocalypse Now (1979), revelou que a morte de seu personagem foi descoberta dois ou três episódios antes do fato, pelo roteirista Jeph Loeb, e que ainda não se incomodou com o fato. Diz ter ficado contente que a morte de Stick foi em uma batalha com a sua antiga discípula, o que fazia sentido com a trama da série.

“Eu me lembro de Jeph dizendo, ‘Nós estamos no universo da Marvel. Se a Elektra te mata, isso não necessariamente significa que você está morto.’ E quando Jeph disse isso, ele não falava sobre flashbacks. Ele estava falando sobre um mundo onde as pessoas, literalmente, podem de fato voltar dos mortos”, completou o ator em entrevista ao THR.

A série estreou na Netflix no dia 18 de agosto deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio