Os Defensores | Maioria dos espectadores da Marvel na Netflix não viu todas as séries, revela serviço

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme o universo da Marvel na Netflix vai se expandindo, espectadores que não começaram já em 2015 com a primeira temporada de Demolidor podem achar difícil se atualizar em todos os episódios lançados – e a maioria deles realmente não o faz.

Segundo entrevista de Todd Yellin, presidente de inovação tecnológica da Netflix, para a USA Today: “Apenas uma porcentagem pequena dos espectadores assistiu a todas as séries da Marvel. Trabalhamos muito com a relação entre as séries ao recomendar programas, mas mesmo assim os hábitos de consumo são curiosos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentemente, espectadores de Luke Cage são mais propensos a assistirem Punho de Ferro, enquanto espectadores de Demolidor são mais propensos a segui-lo com uma sessão de Jessica Jones. A série de heroína, aliás, e o ponto de partida da maioria dos espectadores da Marvel na Netflix.

“Quando algo como Os Defensores sai, e colocamos no topo da página inicial de alguns usuários, olhamos a porcentagem de quantos realmente clicaram para assistir, e quantos tiveram que ir procurar pela série”, esclareceu Yellin ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio