Riverdale | Atriz comenta sobre a sua participação na série: “Minha personagem é bissexual”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada da série Riverdale, que está prestes à estrear, introduzirá problemas para o casal de personagens Betty e Jughead, na forma de Toni Topaz, uma nova estudante na escola Southside, que também fazia parte das Serpentes de Southside.

De acordo com à atriz que dará vida à Toni, Vanessa Morgan, existe muito mais espaço para seu personagem na trama do que apenas ser uma ameaça ao casal principal da série. Em recente entrevista à Bustle, Morgan comentou que existe um motivo para o seu personagem ser inserido na trama que irá progredir com a história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha personagem é bissexual. E isso é cem por cento importante”, comentou a atriz. O produtor da série Roberto Aguirre-Sacasa já confirmou que a sexualidade da personagem Toni Topaz será explorada na próxima tempora. Vanessa Morgan que já interpretou outro personagem bissexual na série The Shannara Chronicles completou dizendo:

“Eu amo a possibilidade de interpretar diferentes tipos de pessoas e diferentes tipos de amor”, revelou a atriz durante entrevista.

Riverdale é um drama adolescente baseado nos personagens da Archie Comics. No Brasil, a série começou a ser exibida pela Warner Channel em fevereiro de 2017.

A segunda temporada estreia em 11 de outubro nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio