Netflix

Sense8 | Intérprete de Lito sobre episódio final: "Vai satisfazer todos os fãs"

O ator Miguel Ángel Silvestre, que interpreta Lito em Sense8, prometeu em entrevista ao THR que o episódio especial encomendado pela Netflix para finalizar a história da série vai “satisfazer todas as expectativas dos fãs”.

“Lana [Wachowski] está trabalhando duro em algo que satisfaça, porque os fãs merecem. Todos nós terminamos a segunda temporada achando que voltaríamos para o próximo ano, então nos deram a notícia – e depois reverteram tudo e nos deram um renascimento”, brincou o ator.

“Foi algo incrível. Quantas vezes isso já aconteceu? Foi uma oportunidade e tanto para nós. Ainda não recebi um roteiro, e é claro que Lana não quer nos contar nada antes da hora. Ela tem muito em sua cabeça. Eu só espero que Lito possa voltar a trabalhar como ator e possa fazer o bem com os outros sensates”, contou.

A Netflix anunciou que a segunda temporada de Sense8 seria a última da série, e depois voltou atrás, revelando aos fãs que um especial de 2 horas seria lançado em 2018 para finalizar a história.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.