Séries

Smallville quase teve Superman colocando o uniforme bem mais cedo, diz Tom Welling

O infame episódio final de Smallville, exibido em 2011, mostrava Clark finalmente vestindo o uniforme do Superman – mas só nos segundos finais do episódio, de forma que não o víamos agir de verdade como super-herói na série.

Em nova entrevista à EW, o ator Tom Welling, que interpretou Clark por 10 anos na série, contou que o personagem quase vestiu o traje bem antes.

“O primeiro roteiro do episódio final tinha Clark colocando o uniforme e voando por aí desde os primeiros minutos, salvando Lois da queda de um avião e tudo isso. Eu conversei com Peter Roth, que era o presidente da Warner TV e um grande amigo meu, e disse: ‘Nossa série não é assim’. E ele achou que ia ser ótimo, e eu disse que não seria honesto com os fãs”, contou.

“Acabamos abraçando a ideia de que veríamos Clark como Superman só nos minutos finais, e saberemos que ele está por aí, fazendo o bem, mas não podemos acompanhá-los. Eu acho que é um final poético. Espero que o público não sinta que deixamos de mostrar algo que eles precisavam ver”, disse ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.