Séries

Supernatural | Dean e Sam fizeram testes reais ao lado de Scooby-Doo para episódio especial

Supernatural terá um episódio animado na 13ª temporada em que os personagens da série da CW tem um crossover… com Scooby-Doo. Parece brincadeira, mas foi confirmado já há algum tempo pelos produtores – confira aqui.

E durante uma entrevista ao Hidden Remote, o produtor executivo de Supernatural, Robert Singer, falou sobre o que podemos esperar nessa mistura.

“Andrew Dabb conhecia alguns caras na Warner Bros, e eles flutuaram sobre a ideia por algum tempo, assim como nós fizemos. Perguntamos para a Warner o que elas achavam e todos acharam ótimo. Eu espero que filme muito bom e diferente de usual, mas Dean e Sam fizeram testes de audição ao lado do Scooby e adiantamos que boa parte do episódio será em animação”, disse ele.

Supernatural segue os irmãos Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles), que viajam pela América em um Chevrolet Impala 1967 preto, investigando e combatendo eventos paranormais e outras ocorrências inexplicáveis. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.