Séries

The Walking Dead | Avi Nash é escalado para personagem ainda misterioso na 8ª temporada

O ator Avi Nash (Barry) será o mais novo integrante do mundo apocalíptico da série The Walking Dead. Nash entrará na oitava temporada, mas ainda não foram divulgadas informações sobre seu personagem.

Diante do mistério, começam a circular especulações nas redes: considerando que a série é baseada em quadrinhos, que papel Nash poderia interpretar?

A Comic Book observou que, na edição número 127 das HQs, surge um personagem chamado Siddiq, cujo perfil se assemelha ao do novo integrante do elenco.

Recentemente, um anúncio da série buscava um ator para um personagem chamado Abbud, descrito como um “simpático muçulmano americano, cujos nervos são à flor da pele porque ele sobreviveu sozinho por muito tempo”.

Assim, também têm circulado hipóteses de que Abbud pode ser um nome utilizado pela produção para despistar o personagem Siddiq.

De qualquer forma, será preciso esperar o retorno da série para saber. The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A estreia da oitava temporada será no dia 22 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.