Séries

The Walking Dead | Produtor revela, exatamente, o início da nova temporada

Uma das séries mais aguardadas do momento já tem data marcada para voltar ao ar, em outubro desse ano. Em recente entrevista, o produtor e chefe de efeitos especiais Greg Nicotero, revelou informações sobre a nova temporada.

” Nós começaremos a 8º temporada com um close de Rick Grimes, e então percebemos que é ele quem domina a trama no lugar do Negan”, disse Nicotero se referindo à trama da série que estava deixando, um pouco, de lado Rick e seu grupo de sobreviventes, para focar no vilão Negan.

Já era de se esperar que a série desviasse um pouco o seu foco principal por causa da entrada do grupo de Negan e do Rei Ezekiel. O produtor ainda comentou que a série vai estrear a nova temporada com o episódio de número 100, que contará com vários detalhes, que com certeza, serão apreciados pelos fãs mais antigos.

“Após ver algumas vezes, você vai alguns detalhes que nós colocamos para relembrar os antigos episódios”, completou o produtor.

Vale lembrar que os atores Steven Yeun e Michael Cudlitz, que interpretavam Glenn e Abraham respectivamente, já expressaram o desejo de voltar para a série. Enquanto a série não volta, a AMC já confirmou que uma preview da nova temporada irá ao ar no dia 10 de Setembro, antes da estréia da nova temporada de Fear the Walking Dead.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A estreia do oitavo ano ocorre em 22 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.