Mais do que você gosta.

Publicidade

Wayward Sisters | Derivado de Supernatural será completamente diferente, diz roteirista

Publicado por Redação

04/08/2017 20:10

Supernatual ganhará um novo rumo depois de passar 13 anos acompanhando os irmãos Winchester. A série passará a dar destaque a outros personagens e com essa ideia a The CW está elaborando uma série derivada focada em Jody Mills, personagem vivida por Kim Rhodes.

Segundo informações do Deadline, o spin-off será chamado Irmãs Wayward e contará com um grupo de mulheres lideradas por Jody. Elas farão praticamente o mesmo papel dos irmãos Sam e Dean em Sobrenaturais. O grupo feminino será encarregado de lutar contra monstros e seres sobrenaturais.

Continua depois da publicidade

E durante uma entrevista ao TVLine, Andrew Dabb, que será um dos comandantes do projeto, falou a respeito do que espera para o futuro da série e antecipou como ela será.

“A série será muito diferente, mas terá a mesma sensibilidade e a mesma força guiando as coisas. A série original foi caminhando para um destino muito diferente e nós tivemos que esperar o momento certo para começar a trabalhar nisso”, disse ele.

Supernatural segue os irmãos Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles), que viajam pela América em um Chevrolet Impala 1967 preto, investigando e combatendo eventos paranormais e outras ocorrências inexplicáveis.

A 13ª temporada da série estreia ainda este ano. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Publicidade