Wayward Sisters | Derivado de Supernatural será completamente diferente, diz roteirista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supernatual ganhará um novo rumo depois de passar 13 anos acompanhando os irmãos Winchester. A série passará a dar destaque a outros personagens e com essa ideia a The CW está elaborando uma série derivada focada em Jody Mills, personagem vivida por Kim Rhodes.

Segundo informações do Deadline, o spin-off será chamado Irmãs Wayward e contará com um grupo de mulheres lideradas por Jody. Elas farão praticamente o mesmo papel dos irmãos Sam e Dean em Sobrenaturais. O grupo feminino será encarregado de lutar contra monstros e seres sobrenaturais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E durante uma entrevista ao TVLine, Andrew Dabb, que será um dos comandantes do projeto, falou a respeito do que espera para o futuro da série e antecipou como ela será.

“A série será muito diferente, mas terá a mesma sensibilidade e a mesma força guiando as coisas. A série original foi caminhando para um destino muito diferente e nós tivemos que esperar o momento certo para começar a trabalhar nisso”, disse ele.

Supernatural segue os irmãos Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles), que viajam pela América em um Chevrolet Impala 1967 preto, investigando e combatendo eventos paranormais e outras ocorrências inexplicáveis.

A 13ª temporada da série estreia ainda este ano. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio