Netflix

A Netflix é uma piada! E ela vai ficar ainda melhor com especiais de stand-up de Rafinha Bastos e Edmilson Silva

A Netflix segue investindo no humor brasileiro, anunciando dois novos especiais de stand-up que serão produzidos no Brasil: os comediantes Rafinha Bastos e Edmilson Filho serão os astros. Com uma hora de duração, cada produção mostrará o estilo dos humoristas, destacando o lado provocador de Rafinha e a versatilidade de Edmilson.
 
Rafinha, que apresentou a primeira temporada de Ultimate Beastmaster, uma série da Netflix, foi um dos pioneiros do stand-up no Brasil. Neste novo show, que será totalmente filmado em 4K, Rafinha vai comentar o dia a dia de forma provocativa, tocando em assuntos delicados de um jeito politicamente incorreto.
 
Levando um pouco do seu humor característico para a Netflix, Edmilson Filho vai apresentar diferentes personagens em seu especial de stand-up, que será gravado ainda este mês, também em 4K, no Cine Teatro São Luís, um dos mais simbólicos teatros e patrimônio afetivo de Fortaleza, no Ceará – cidade natal do ator e comediante.
 
Ex-lutador de taekwondo, Edmilson começou na carreira artística aos 17 anos e foi visto recentemente nos cinemas no filme O Shaolin do Sertão. Datas para os especiais ainda não foram divulgadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.