Netflix

Agentes Espaciais | Série do Syfy e Netflix ganha duas últimas temporadas

A emissora NBCUniversal, produtora da série Killjoys, que está no catálogo da Netflix com o nome de Agentes Espaciais, comunicou recentemente que a produção foi renovada para as suas duas últimas temporadas. O último episódio da 3º temporada, vai ao ar nesta sexta (1) nas televisões norte-americanas.

O Entertainment Weekly, confirmou hoje a informação da emissora de que a série foi renovada para um total de 20 episódios, que serão divididos em duas temporadas.

“Criada por Michelle Lovretta e carregada de uma trama incrível, estamos felizes de anunciar que a série, Agentes Espaciais, voltará para duas últimas temporadas. Hoje a noite vai ao ar um finale que irá surpreender e encaminhar a história para os últimos capítulos das aventuras dos mercenários espaciais. Mal podemos esperar que a nossa equipe, juntamente com o nosso elenco incrível, tragam para as telas o que será uma jornada épica, que irá cativar nossos fãs”, disse Bill McGoldrick, vice-presidente executivo de desenvolvimento da NBCUniversal.

Ainda não foi divulgado uma data de estreia para as últimas temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.