Séries

American Horror Story: Cult tem as piores críticas de todas as temporadas da série

Os críticos americanos não gostaram de American Horror Story: Cult. Após a primeira onda de reviews ser lançada, a temporada tem uma média de 60% de aprovação no Rotten Tomatoes, a pior da série até hoje.

Esse dúbio “recorde” antes pertencia à Hotel, a 5ª temporada, que ficou com 63% de aprovação. Confira trechos de algumas críticas:

  • “Liberais não são só flocos de neve com medos imaginários, e a direita não é só formada por desalmados que usam o medo para controlar as pessoas. A política do medo pode funcionar, mas a lógica perturbada desse exercício fútil vai abaixo muito rápido” (IndieWire)
  • “Trump é um assunto difícil de abordar – e você pode entender essa frase como quiser. Mesmo assim, essa série é um grande e sangrento pedaço de carne vermelha para os defensores dele, muitos dos quais já veem Hollywood das piores formas possíveis” (Uncle Barky)
  • “Não dá para negar que o que vimos até agora é intrigante, e eu vou voltar para saber mais” (Nerdist)
  • “Até agora, eu estou apropriadamente perturbado pela alegoria de Murphy e companhia, entretido pela sátira social esperta, e inimaginavelmente impressionado por Sarah Paulson” (THR)
  • “É preciso dar crédito a Cult por tentar se conectar ao atual humor cultural. Mesmo que tenha estereótipos exagerados dos dois lados do espectro político, tem também insights precisos” (USA Today)

American Horror Story foi renovada em janeiro para mais duas temporadas, garantindo sua permanência no ar até 2019. A estreia da sétima temporada no Brasil ocorre em 6 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.