As Meninas Superpoderosas | Fãs estão bravos com revelação de quarta protagonista, que pode ser negra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As Meninas Superpoderosas ganharão uma nova companheira de aventuras na série da Cartoon Network. Após muitos anos, as irmãs Florzinha, Docinho e Lindinha ganharão companhia – e a emissora está criando muita expectativa sobre a revelação.

Ainda sem nome, a quarta menina superpoderosa vai estrear no episódio do dia 17 de setembro (domingo), mas só o anúncio de sua chegada já enfureceu alguns fãs, que se lembraram que as Meninas na verdade já tem uma quarta irmã, chamada Bunny, que apareceu em apenas um episódio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/OMG_ItsKhairy/status/905572016408944640?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.digitalspy.com%2Ftv%2Fustv%2Fnews%2Fa837459%2Fpowerpuff-girls-fans-not-happy-new-member%2F

No entanto, rumores de que a quarta Menina Superpoderosa pode ser negra deixaram os fãs divididos, já que a maioria admite que a representatividade seria positiva no desenho.

Confira abaixo a silhueta da quarta Menina Superpoderosa, lançada pela Cartoon em antecipação de sua estreia:

Exibida originalmente entre 1998 e 2005, a animação teve 78 episódios produzidos e também ganhou uma versão para os cinemas em 2002.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio