Séries

Dinastia | Astro de série clássica dos anos 80 detona remake: "É pura m****"

O ator Gordon Thomson, um dos astros de Dinastia, série clássica dos anos 1980 que vai ser refeita pelo canal CW, detonou o remake em entrevista ao The Daily Beast.

“Eu tive uma primeira sessão do novo Dinastia, e estou impressionado. Que m**** é essa que a CW está fazendo? Vou te dizer, é pura m****”, insultou o ator.

“As atuações são horríveis, o roteiro é horroroso. Por que chamar de Dinastia? A nova série não tem nada a ver com Dinastia. Se a vida após a morte existisse, Aaron [Spelling, produtor da original] estaria surtando no Paraíso. E a CW vai se decepcionar com a audiência, porque nem um garoto de 6 anos acharia essa m**** boa”, disse ainda.

Assim como a atração original, o reboot pretende acompanhar a rivalidade entre duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys.

Josh Schwartz e Stephanie Savage, os criadores de Gossip Girl, estão desenvolvendo a nova versão de Dinastia. Além de produzirem a nova versão, Schwartz e Savage escreverem o piloto ao lado de Sallie Patrick (Revenge). Esther e Richard Shapiro, os criadores do Dinastia original, também estão a bordo do projeto.

O novo Dinastia vai ao ar a partir de 11 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.