Séries

É mesmo o fim do mundo? TVs nos EUA são hackeadas e transmitem avisos assustadores

Com uma “teoria” maluca afirmando que o mundo vai acabar no sábado (23), os residentes do estado da Califórnia (EUA) já estavam em alerta quando um evento bizarro interrompeu a programação de todas as TVs locais durante a tarde dessa sexta (22).

O jornal Orange County Register reporta que uma vinheta com as palavras “alerta de emergência” apareceu do nada em meio a programação, acompanhada de uma voz masculina dizendo: “Acreditem, tempos extremamente violentos estão por vir”.

A moradora Stacy Laflamme fez uma comparação sinistra ao jornal: “Era como a voz de Hitler. Como se um de seus discursos pelo rádio estivesse sido retransmitido na TV, em inglês”.

“Eu fiquei assustada, porque o volume aumentou muito do que estava. Não fiquei alarmada no sentido de achar que algo estava errado, porque presumi que fosse um ataque de hackers ou algo assim. Minha TV voltou ao normal após alguns minutos”, disse outra moradora.

As provedoras de TV Cox e Spectrum, que foram afetadas pelo estranho acontecimento, informaram ao Orange County Register que ainda estão investigando as causas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.