Séries

Futurama | Anunciado o retorno da animação, porém de um jeito diferente, entenda

Quatro anos após a sua última temporada, uma das animações de maior sucesso dos últimos tempos, Futurama, vai retornar para uma última aventura. Porém, será em um único episódio. E ele será um áudio drama.

Segundo o Entertainment Weekly, o último episódio da comédia científica, que já ganhou um Emmy, irá ao ar na forma de um podcast que reunirá seus criadores Matt Groening e David X. Cohen, com o elenco original da série. Segundo o site, o episódio contará a história de uma viagem dos personagens principais.

“Fry, Bender, Leela, Professor Farnsworth, Zoidberg, Amy e Hermes estarão à bordo do Expresso Planeta, em direção ao planeta Junkleon 7. Durante a viagem, eles encontram Klaxxon, que é descrito como ‘uma forma de vida nefasta composta, inteiramente, de ondas sonoras de podcasts do século 21’. Eis então Fry e cia. tentarão salvar a Terra das ondas sonoras letais de Klaxxon. Ainda fique atento à Borax Kid, Calculon e All My Circuits”

O podcast estará disponível a partir do dia 14 de setembro, através das plataformas Nerdist, Soundcloud e Spotify. Totalmente de graça.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.