Gossip Girl quase teve série derivada passada nos anos 80, com estrela de Jessica Jones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gossip Girl teve 121 episódios entre 2007 e 2012, e completa 10 anos exatamente nesse dia 19 de setembro, com a comemoração da transmissão de seu episódio de estreia.

Como parte da comemoração, a revista EW relembrou um pequeno fracasso na história de muitos sucessos do fenômeno teen – o spin-off filmado, mas nunca transmitido, que focaria nos tempos de juventude de Lily, interpretada por Kelly Rutherford em Gossip Girl.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o papel, os produtores haviam escalado Brittany Snow, em sua época pré-A Escolha Perfeita – vestida com os melhores/piores modelitos dos anos 80, a jovem Lily se reconectava com sua irmã festeira, Carol, feita por Krysten Ritter muito antes de assumir o papel da durona Jessica Jones.

A EW relembra a filmagem do piloto que nunca seria transformado em série, que ainda continua uma participação especial da banda No Doubt, com a vocalista Gwen Stefani (antes do divórcio, do The Voice e do namoro com Blake Shelton) nos microfones.

O criador Josh Schwartz disse, na época: “A ideia de criar um novo universo, em que podemos viver fora da série, mas mesmo assim se conectar a ela, e fazer uma série em Los Angeles nos anos 1980 – tudo isso nos anima muito”.

No entanto, não era para ser. O piloto nunca foi ao ar e a emissora seguiu com o sucesso solitário de Gossip Girl por mais cinco anos após o pequeno “fracasso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio