Séries

Gotham | Produtor comenta sobre a participação de Lucius Fox na 4ª temporada

Na nova temporada de Gotham, veremos Bruce Wayne mais próximo de se tornar o morcegão. Para isso ele vai começar a combater o crime pela cidade como um vigilante. Em recente entrevista Danny Cannon, produtor executivo da série, indicou que Lucius Fox estaria pronto para construir uma nova armadura para o futuro Batman.

Segundo o TVLine, quando Cannon foi indagado sobre a possibilidade de Lucius Fox, que na série é interpretado pelo ator Chris Chalk, estar trabalhando para o Bruce Wayne, o produtor respondeu:

“Sim, Lucius está começando a suspeitar que Alfred e Bruce talvez tenham uma vida dupla e, educadamente, indica uma possibilidade de ajudar os dois. Lucius já trabalhou para as Indústrias Wayne e ele pode trabalhar lá novamente. O que importa agora é que ele não quer ver Bruce se machucar. Então ele encontra uma maneira de ajudar sem interferir”, revelou Danny Cannon, sobre o personagem que cria boa parte dos equipamentos usados pelo Batman, Lucius Fox.

A quarta temporada estreia no mundo todo no dia 21 de setembro, quinta-feira.

Durante os últimos três anos, Gotham explorou uma vastidão de vilões que habitam o universo de Batman, com histórias que se passam anos antes de Bruce Wayne vestir seu famoso uniforme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.