Séries

Grey's Anatomy | Elenco fala de temporada "mais leve e sexy" e mostra o que vem aí para os casais da série

O elenco de Grey’s Anatomy falou sobre a 14ª temporada com a EW, prevendo o que esperar dos novos episódios e das tramas românticas da série.

“O mundo se tornou um lugar muito sombrio, e eu acho que as pessoas realmente precisam de uma chance para rir e achar algum tipo de alívio”, contou a produtor Krista Vernoff.

“Desde a morte de Derek, eu acho que a série e os personagens passaram por um período difícil, cheio de luto e escuridão”, completa o ator Kevin McKidd. “Eu acho que esse tempo passou. Eu acho que tem sido divertido trabalhar com esses roteiros e achar de novo aquele tom de dramédia que tínhamos no começo”.

“Sim, a nova temporada é mais leve e mais sexy, mas Grey’s Anatomy sempre tem um pouco de corações quebrados, especialmente nas histórias dos relacionamentos e dos pacientes”, diz Camilla Luddington. “É claro que você vai beber vinho e chorar em Grey’s Anatomy”.

Confira o que está por vir para alguns dos principais casais da série:

  • April & Jackson: April vai confrontá-lo após perceber a química dele com Maggie. “Para ela, é claro que só ficar com o ex como se não houvesse compromisso estava ok, mas agora ela vê que há alguém por perto com quem ele pode realmente superar e esquecê-la”, conta Sarah Drew.
  • Amelia & Owen: Ela quer apoiar Owen ao descobrir que sua irmã há muito perdida está viva, mas o retorno de Teddy, que era apaixonada pelo médico, vai atrapalhar. “Owen e Teddy são melhores amigos de muitos anos atrás, então isso é um pouco engraçado e incômodo para Amelia”, confessa McKidd.
  • Alex & Jo: Depois de problemas nas últimas temporadas, eles podem estar no caminho certo, mas tudo depende de como Jo vai reagir quando descobrir que Alex rastreou seu marido abusivo, Paul. “Ela vai ficar preocupada com Alex colocar eles dois em perigo desse jeito”, garantiu Luddington.
  • Arizona & Alguém misterioso: A saída de Eliza Minnick da série deixou uma vaga no coração de Arizona. “Ela está para lá de preparada para se divertir muito”, brinca Kate Capshaw.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.