Séries

Inumanos | "Um fracasso" e "sem brilho", série da Marvel não agrada aos críticos

Os primeiros episódios de Inumanos realmente não agradaram aos críticos. Com a divulgação das primeiras críticas, os medos mais pronunciados dos fãs que não curtiram os trailers foram confirmados. Confira trechos:

  • “A série é uma decepção em todos os níveis. Os trajes e a maquiagem parecem um grupo de amigos que decidiram fazer cosplay de Inumanos um dia antes da Comic-Con. O palácio real, um dos cenários principais, parece um armazém e está cheio de espaços insípidos e esquecíveis” (IGN)
  • “Uma vez que foi decidido levar o projeto para a televisão com o IMAX, tudo se resolveu em menos de nove meses, e isso é visto na tela. Se tratando de Marvel, Inumanos é – como muitos previram – a entrada mais fraca da Marvel até aqui, seja na tela grande ou na pequena” (DigitalSpy)
  • “Ao se concentrar em fazer um espetáculo com sua estreia IMAX, ele se recusa a ultrapassar fronteiras em outras áreas mais importantes. Infelizmente, isso significa um começo sem brilho para uma série que deveria ser uma maravilha” (Fandom)
  • “Em Inumanos, onde já seria difícil de entregar a estranheza do estilo de Kirby, o produto final parece sem rumo e descontrolado, com suas limitações de orçamento de televisão muito evidentes” (Newsrama)
  • “Apesar das câmeras IMAX, o piloto é um fracasso visual, que não seria excitante nem em uma tela grande, muito menos em uma pequena. Uma vez que o orçamento de TV é uma pequena fração do que a Marvel gasta em seus filmes, as sequências de ação são lamentáveis” (Showbuzz)

A estreia da série aconteceu no dia 31 de agosto no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.