Netflix

Narcos | Showrunner fala sobre destino do Agente Pena após 3ª temporada: "Vamos surpreender todo mundo"

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Quem já assistiu à 3ª temporada de Narcos sabe: os episódios terminam com o Agente Javier Pena (Pedro Pascal) se aposentando após uma exaustiva luta contra os corruptos chefões do Cartel de Cali. Mas será que essa é mesmo a última vez que o veremos?

“Eu não assumiria que ele vai voltar tão cedo. Acho que vocês podem acreditar nas palavras dele no final da temporada. Vamos surpreender todo mundo com a direção que vamos tomar”, contou o showrunner Eric Newman ao THR.

“Eu acho que contamos a história de Pena muito efetivamente. ‘A única maneira de vencer é não jogar’, acho que é a moral da história, ou um aspecto dela. Ele foi irreversivelmente mudado por essa experiência, e será que ele vai ser feliz em sua vida em casa? Eu diria que não. Eu não acho que é um final feliz para ele, e não poderia ser. O que é trágico é que estamos perdendo um dos caras bons de verdade”, disse ainda.

Criada por José Padilha, a série terá sua primeira temporada sem Pablo Escobar em 2017, e já está renovada também para o quarto ano. A estreia aconteceu em 1º de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.