Narcos | Showrunner fala sobre destino do Agente Pena após 3ª temporada: “Vamos surpreender todo mundo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Quem já assistiu à 3ª temporada de Narcos sabe: os episódios terminam com o Agente Javier Pena (Pedro Pascal) se aposentando após uma exaustiva luta contra os corruptos chefões do Cartel de Cali. Mas será que essa é mesmo a última vez que o veremos?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não assumiria que ele vai voltar tão cedo. Acho que vocês podem acreditar nas palavras dele no final da temporada. Vamos surpreender todo mundo com a direção que vamos tomar”, contou o showrunner Eric Newman ao THR.

“Eu acho que contamos a história de Pena muito efetivamente. ‘A única maneira de vencer é não jogar’, acho que é a moral da história, ou um aspecto dela. Ele foi irreversivelmente mudado por essa experiência, e será que ele vai ser feliz em sua vida em casa? Eu diria que não. Eu não acho que é um final feliz para ele, e não poderia ser. O que é trágico é que estamos perdendo um dos caras bons de verdade”, disse ainda.

Criada por José Padilha, a série terá sua primeira temporada sem Pablo Escobar em 2017, e já está renovada também para o quarto ano. A estreia aconteceu em 1º de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio