Marvel

O Justiceiro | Fã pode ter descoberto a data de estreia da série

Depois na Netflix ter divulgado um novo pôster de O Justiceiro com uma data escondida por uma tarja branca e os dizeres “Leia entre as linhas”, um fã alega ter descoberto a data de estreia da nova série ao analisar a imagem.

Segundo um usuário do Twitter, a série deve chegar à plataforma de Streaming no dia 10 de outubro. O usuário alega ter conseguido descobrir a data ao olhar várias vezes pelos flashes que as linhas brancas fazem sobre a imagem. “Oh meu deus, eu descobri a data. Olhei bem e tem um 20 e um 10 ali. Então é 20/10” escreveu o usuário.

A página oficial do Justiceiro não perdeu tempo e respondeu o usuário: “Tem certeza disso, cara? Uma má interpretação pode te trazer problemas” brincou a página oficial.

O site LMR também vasculhou a imagem e confirmou que o número 20 realmente aparece por entre as tarjas brancas, mas não conseguiu encontrar o número 10. Então é esperado que a série seja lançada em algum dia 20 dos próximos meses.

Após se vingar dos responsáveis pela morte de sua esposa e filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) descobre que há uma conspiração que vai além do submundo do crime de Nova York. Agora, conhecida pela cidade como o Justiceiro, ele deve descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam mais do que apenas a sua família“, diz a sinopse oficial.

Além de Bernthal, Ben Barnes (Westworld), Ebon Moss-Bachrarach (Girls) e Deborah Ann Woll (Demolidor) estão no elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.