Séries

Once Upon a Time | Nova temporada será focada na briga entre Cinderela e a Madrasta Má

A próxima temporada de Once Upon a Time terá como foco o embate entre a princesa Cinderela (Dania Ramirez) e a sua madrasta má, Lady Tremaine (Gabrielle Anwar), de forma similar ao que ocorreu entre Branca de Neve e Regina nas primeiras temporadas – e que ela não está procurando um amor para sua vida como nas histórias infantis.

“Nós vamos descobrir que ela não está necessariamente procurando por um príncipe” revelou o showrunner da série, Edward Kitsis ao EW. “Nós vamos ver uma mãe solteira lutando para deixar a sua família unida, tomar conta da sua vida e continuar de cabeça erguida contra os obstáculos”. Em meio a isso, Cinderela acabará de novo se confrontando com Lady Tremaine.

Na nova temporada, a princesa terá uma filha com Henry (Andrew J. West) e uma contraparte no mundo real chamada Jacinda. Já a contraparte de Lady Tremaine será Victoria, uma agente imobiliária que vai infernizar a vida da protagonista.

A série estreia sua sétima temporada no dia 5 de outubro. No Brasil, a série de contos de fadas é exibida pelo canal pago Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.