Riverdale | Atriz da série revela que a 2º temporada ainda vai focar em problemas da adolescência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a proximidade da estreia da nova temporada da série Riverdale, a atriz Madelaine Petsch, que interpreta Cheryl Blossom no drama, revelou em entrevista que apesar dos últimos momentos da trama, a série vai continuar falando sobre problemas recorrentes na adolescência durante a próxima temporada.

Em entrevista à Forbes, Madelaine comentou sobre a 2º temporada e revelou que Riverdale tem a oportunidade única de falar sobre alguns desses problemas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É importante que a série volte para as discussões geradas na primeira temporada e isso inclui um monte de problemas sociais”, comentou a atriz. Madeleine ainda revelou detalhes de um episódio da próxima temporada.

“Nós iremos filmar o 5º episódio, de 22 no total, na próxima semana. E muitas coisas que acontecem nesse episódio são muito comuns para pessoas no ensino médio. É importante que a TV traga esses tópicos à tona. Estou animada para mostrar isso aos espectadores”, completou Madelaine Petsch, a Cheryl Blossom de Riverdale.

Riverdale é um drama adolescente baseado nos personagens da Archie Comics. No Brasil, a série começou a ser exibida pela Warner Channel em fevereiro de 2017.

A segunda temporada estreia em 11 de outubro nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio