Stranger Things | Cena liberada da 2ª temporada revela novo personagem e cenário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site da EW revelou duas páginas do roteiro da 2ª temporada de Stranger Things, que mostram os protagonistas visitando The Palace, um novo cenário da série – trata-se do fliperama mais popular da cidade de Hawkins.

A cena mostra os garotos (Dustin, Mike, Will e Lucas) se reunindo em torno da máquina do jogo Dig Dug, onde alguém misterioso superou o recorde que pertencia a Dustin. “Setecentos e cinquenta mil pontos?!”, exclama Will ao ver o novo recorde. “É impossível”, intervem Mike.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O recorde foi batido por alguém que se denomina Mad Max, em homenagem ao filme de 1979 estrelado por Mel Gibson. Keith, e um novo personagem e funcionário do The Palace, parece saber quem o misterioso Mad Max é, mas quer algo em troca: “De jeito nenhum. Você não vai ter um encontro com ela…”, se recusa Mike.

Keith quer um encontro com a irmã de Mike, Nancy. “Não vou prostituir minha irmã!”, exclama um desesperado Mike. Enquanto a discussão acontece, no entanto, Will parece ter uma visão do Ponta-Cabeça, visto que o fliperama fica vazio do nada.


Antes confirmada para o dia 31 de outubro, a segunda temporada de Stranger Things chega agora à Netflix em 27 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio