Netflix

Stranger Things | Elenco posa para capa de revista e revela monstro da 2ª temporada

A revista EW dedicou três novas capas à 2ª temporada de Stranger Things, que você pode conferir mais abaixo. Em entrevista, os astros e criadores da série revelaram detalhes dos novos episódios.

Segundo a matéria, a 2ª temporada contará “várias histórias paralelas que vão se juntando e culminam na aparição do ‘monstro-sombra’, um apelido dado por Will à nova criatura que ele encontra em suas visões do Ponta-Cabeça”. Os criadores comparam essas visões de Will a “stress pós-traumático” experimentado por soldados retornando da guerra.

“É como se, na 1ª temporada, estivéssemos bebendo Coca-Cola, e agora bebemos Red Bull”, brinca Finn Wolfhard (Mike) para dizer que o segundo ano é mais intenso que o primeiro.

“A parte boa é que, mesmo antes da primeira temporada estrear, havia elementos da segunda em nossa cabeça, e esses elementos se conectaram com os fãs. Queríamos mais de Gaten [Matarazzo, o Dustin], e lidar com o desaparecimento de Barb propriamente. O que nós queríamos contar era o mesmo que os fãs queriam ouvir”, revela o cocriador Matt Duffer.

Antes confirmada para o dia 31 de outubro, a segunda temporada de Stranger Things chega agora à Netflix em 27 de outubro.

st 1 st 2 st 3

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.