Netflix

Stranger Things | Estrelas mirins da série vão renegociar contrato para 3ª temporada, buscando aumento

O sucesso de Stranger Things trouxe dúvidas quanto ao contrato inicial assinado pelos astros mirins da série, como Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard e Gaten Matarazzo.

Nova reportagem do THR diz que o contrato inicial previa um compromisso de seis anos, com um pagamento de US$30.000 por cada episódio produzido, e que os atores ganharam um considerável bônus (ainda abaixo de US$100.000, no entanto) após comprovado o sucesso da série.

Agora, os astros mirins devem se unir para renegociar o contrato a partir da 3ª temporada. Segundo o THR, ainda é possível de Brown se desprenda dos colegas e peça um aumento maior, visto que foi indicada ao Emmy por sua performance.

O site ainda diz que a Netflix pretendia filmar a 3ª e a 4ª temporadas da série de forma conjunta, a fim de evitar a transição para a adolescência dos atores, mas os criadores Matt e Ross Duffer vetaram a ideia.

Antes confirmada para o dia 31 de outubro, a segunda temporada de Stranger Things chega agora à Netflix em 27 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.