Netflix

Stranger Things | Personagem inesperada terá papel fundamental na segunda temporada

Uma personagem inesperada será um dos elementos centrais na segunda temporada de Stranger Things, série da Netflix que foi um dos maiores sucessos da TV no ano passado.

Segundo David Harbour, a filha de seu personagem, o xerife Hopper, desempenhará uma função muito importante nos novos episódios, algo que poucos fãs poderiam prever.

“A filha de Hopper será o foco principal na segunda temporada. Mas não do jeito que você está pensando. É a compreensão de Hopper sobre ser um pai e um homem que amadurece mais profundamente”, declarou o ator à TV Guide.

Certamente o público da série se lembra que a filha de Hooper já havia morrido de câncer antes dos eventos da primeira temporada, razão que explica o temperamento do personagem. Assim, as declarações do ator dão a entender que sua memória será bastante explorada na segunda temporada, de modo que as ações de Hooper sofrerão influências decisivas da paternidade.

Antes confirmada para o dia 31 de outubro, a segunda temporada de Stranger Things chega agora à Netflix em 27 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.