Netflix

Stranger Things | Produtores voltam atrás e dizem que série pode durar cinco ou mais temporadas

Em agosto, a internet recebeu com decepção a notícia de que os irmãos Matt e Ross Duffer pretendiam finalizar o seu hit Stranger Things em apenas quatro temporadas, com a segunda já se aproximando do lançamento na Netflix.

Em nova entrevista com a EW, no entanto, os produtores dizem algo diferente: “Corações puderam ser ouvidos quebrando quando demos essa declaração”, brinca Shawn Levy. “Os agentes dos atores nos ligaram, e a Netflix nos ligou, foi um furacão. A verdade é que vamos com certeza fazer quatro temporadas, e a possibilidade de uma quinta é muito, muito forte. Depois disso, não sabemos”.

“A nossa narrativa não é construída para suportar um período muito longo de tempo”, justifica Matt Duffer. “Depois do sucesso da primeira temporada, nos sentamos com a Netflix e eles mesmos disseram: ‘Não queremos que isso dure para sempre’. É estúpido tentar definir exatamente quando vai acabar, porque não sabemos”.

Antes confirmada para o dia 31 de outubro, a segunda temporada de Stranger Things chega agora à Netflix em 27 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.