The Crown | Claire Foy confessa que ficaria “envergonhada” se Rainha Elizabeth II assistisse a série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claire Foy não quer saber se a Rainha Elizabeth II assiste sua performance em The Crown, no qual interpreta a atual soberana da Inglaterra. Em entrevista à Town & Country, a estrela contou que se sentiria “envergonhada” caso a rainha a assistisse.

“Eu odiaria a ideia de pensar nela assistindo a série. Quando você interpreta uma pessoa real, você não quer ser caricata, não quer dissecar a pessoa e invadi-la. Eu tentei criar alguém novo. Eu ficaria envergonhada se ela assistisse e achasse que eu dramatizei demais algumas partes”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz sabe que a segunda temporada da série é sua última como a Rainha Elizabeth II, visto que The Crown pretende trocar intérpretes conforme os anos de reinado vão avançando. “Estou em negação total, não quero que acabe. Eu estou esperando que caia a ficha, mas isso ainda não aconteceu”, contou.

A 2º temporada chega no dia 8 de dezembro e vai cobrir os anos de 1956 a 1964 na segunda temporada, mostrando o Rei Philip em uma viagem enquanto Elizabeth enfrenta tensões familiares e políticas – confira o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio